Espaço do Cliente - Perguntas Frequentes
Problema com seu espaço do cliente?
Confira na nossa página respostas para as perguntas mais frequentes sobre Espaço do Cliente.
Caso não encontre o que esteja procurando, não hesite em nos contactar pelo sac.br@clubmed.com .
Como eu faço login no espaço do cliente?
Você pode entrar no espaço do cliente clicando no ícone "espaço cliente" no canto superior direito da tela.
Não consigo entrar com meu email
Se você não consegue entrar com seu email, tente acessar com seu número de GM.
Você consegue encontrar seu número GM nos seguintes locais:
- Email de confirmação de reserva
- Email de confirmação de pagamento
- E nos emails recebidos com cotações
O número GM é 15xxxxxx.
Perdi meu link de ativação de conta
Você vai receber o link de ativação do seu espaço cliente por email?
- Se você for um cliente novo e tiver reservado uma estada no Club Med, o link aparecerá no seu email de confirmação.
- Se você se inscreveu na newsletter, você vai receber um email para ativar sua conta.
- Se você fez um pedido de criação de conta online você receberá o link no seu email de confirmação de criação de conta.
Note que este link só funciona uma vez (se você tentar clicar de novo ele estará expirado)
Se você não achar esse email para ativar sua conta você pode ativá-la diretamente clicando em "Esqueci minha senha" na area de login no espaço cliente.
Um novo email com link de ativação será enviado.
Esqueci minha senha
Se você esqueceu sua senha, você pode resetá-la clicando em "Esqueci minha senha" na área de login (para encontrar essa página clique no ícone no canto superio direito da página "espaço cliente").
Um email para redefinir sua senha será enviado para seu email cadastrado. Nós podemos pedir mais informações, isso acontece se sua conta estiver anexada a outros membros.
Eu não recebi um email ao clicar no "Esqueci minha senha":
Se você não recebeu um email para redefinir sua senha, pode haver várias razões:
- O envio deste email pode demorar até 5 minutos.
- Certifique-se que o email digitado seja válido xxx@yy.zz (exemplo: monemail@gmail.com ).
- O email pode estar na lixeira do seu email ou ter sido marcado como SPAM.
Meu espaço cliente não está em português
Se o endereço de email conectado ao númeor de GM não estiver em um link brasileiro, você pode estar sendo redirecionado para um site com a mesma língua do seu email cadastrado.
Por exemplo: se você tiver um email hospedado em um site britânico, você será redirecionado para o site em inglês.
Eu não vejo minha reserva do Club Med 2 (cruzeiro)
Reservou um cruzeiro no nosso Club Med 2 e não consegue ver a reserva no espaço cliente? Isso é normal, nós ainda não mostramos reservas de cruzeiro no espaço cliente, apenas de resorts.
Minha tour não aparece no espaço cliente.
Você reservou uma tour e ela não aparece no espaço cliente? Isso é normal, apenas reserva em resorts aparecem no espaço cliente.
Eu não vejo mais reservas antigas no espaço cliente
É possível que algumas reservas antigas não apareçam no seu espaço cliente.
Principais razões:
- Estadas em resorts que não mais existem deixam de aparecer.
- Estadas anteriores a 1995 não aparecem.
Eu não vejo minha estada reservada em resort no meu espaço membro.
Existem alguns casos que ainda não exibimos sua reserva no espaço cliente:
- Seu arquivo combina diversas reservas consecutivas, trocas de quarto durante sua estada ou os participantes não entram/saem na mesma data ou da mesma cidade (em caso de compra com aéreo).
- Sua reserva possue a estada e uma tour ou parada na cidade.
- Reservas incluindo mais de 20 serviços adicionais (transfer, monitoramento infantil, sports camp, spa, equipamento de ski, etc.)
- Seu arquivo foi modificado por um de nossos agentes de vendas (mudança de quarto ou vôo).
- Você reservou através da sua empresa
- Se você, participante principal do número GM, não participar em uma estada que está anexada ao seu número GM, assim você não verá esta estada no seu espaço cliente mas a outra(s) pessoa(s) anexada(s) ao seu número Gm verá.
Não consegue baixar seu Contrato de venda?
O Contrato de vendas (voucher e Condições gerais de vendas) podem ser encontrado na seção "documentos" na página "detalhes da minah estada".
O documento "Contrato de vendas" serve como nota fiscal.
Esses documentos são mostrados para opções e confirmações de reserva.
Ao clicar na seção "documentos", a exibição de documentos pode levar até 1 minuto.
Atualmente, apenas a pessoa na conta que recebeu a confirmação de e-mail será capaz de baixar o Contrato de vendas. Os outros membros terão que pedir ao SAC Club Med para enviá-los o contrato.
Não exibimos contratos nos seguintes casos:
- Resevas antes de Julho de 2017
- Indisponibilidades técnicas temporária dos documentos (neste caso, exibimos uma mensagem de erro na seção)
Não consigo acessar o serviço de Easy Arrival
Você pode acessar o serviço diretamente da página principal do seu espaço cliente atraves do link exibido logo abaixo suas futuras estadas.
Acessibilidade do Serviço:
- Easy Arrival é um serviço limitado e pode acontecer de o serviço estar indisponível para algumas de suas estadas.
- Este serviço ainda não está disponível para todos os Resorts, você pode encontrar a lista dos Resorts com Easy Arrival aqui
- Se você tiver ciranças entre 11 e 17 anos e monitoramento Junior não estiver disponível durante o período selecionado (mesmo se você tiver recebido o e-mail de Easy Arrival).
Disponibilidade do Serviço:
- O serviço estará disponível e aberto de 30 a 3 dias antes da sua partida.
- Você pode ver a informação colocada até o dia da chegada no resort.
- Se você tem muitas estadas que são elegíveis para Easy Arrival, nós somos apenas capazes de disponibilizar o serviço para sua próxima estada (Easy Arrival não pode ser resrvado para a segunda estada).
Não consigo fazer meu pagamento on-line
Para realizar o pagamento da sua estada, você deve ir para a página "detalhes da minha estada". Lá você encontrará uma seção de "detalhes do preço", onde poderá clicar no botão "pagar" para prosseguir com o pagamento.
Não tratamos do seguinte caso com relação a pagamentos:
- se você fizer sua reserva com um agente de viagens, não poderá realizar o pagamento em nosso site; será necessário entrar em contato com o agente de viagens para efetuar o pagamento
Não consigo confirmar minha opção no Espaço Cliente
Existe uma série de razões pelas quais você não conseguiria confirmar sua opção online:
- Se a reserva foi feito por um agente de viagem
- Se a sua estada contiver uma tour
- Se sua reserva possuir diversas estadas consecutivas, troca de quartos durante sua estada ou se os participantes não chegaram ou sairem da mesma cidade ou data.
- Reservas contendo mais de 20 serviços adicionais (transfer, monitoramento infantil, sports camp, spa, aluguel de equipamento de ski etc.).
Se você, participante principal da conta GM, não tiver participando da reserva.
Como posso mudar meus detalhes de contato?
Você pode mudar seu detalhes de contato (nome, sobrenome, aniversário e número de telefone) da sua conta cliente.
Note que não é possível modificar seu endereço de e-mail ou seu CEP no seu espaço cliente. Se você deseja mudar uma dessas informações, por favor, contacte-nos por telefone.
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Consulte nossas perguntas frequentes sobre transporte, seguro, pagamento, etc.
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