A lifestyle brand
Conheça a nossa nova identidade de marca.
A nova identidade do Club Med, criada pelo estúdio Bleu Paris, revela a primeira reformulação da marca desde 2014. O branding criativo atualizado do Club Med sinaliza uma evolução do território da nossa marca. Essa mudança tem como objetivo reenergizar e reviver nossa personalidade, tornando as férias mais desejáveis do mercado. Vamos voltar ao essencial: simplicidade, tranquilidade, natureza, luxo e liberdade.
Descubra o espaço La Resèrve em Rio das Pedras
O espaço Exclusive Collection proporciona férias inesquecíveis no Club Med.
Saiba mais
Viva intensamente férias de sol no Club Med
Venha curtir as férias num destino de sol no Brasil e ao redor do mundo.
Saiba mais
Descubra o All Inclusive premium do Club Med
Simplicidade
Menos é mais
Nossos novos logotipos transmitem a essência central da marca de simplicidade e autenticidade.
Personalidade
Um estilo forte e único, com a nossa assinatura “pas de côté”.
Um novo direcionamento artistico para transmitir histórias através da singularidade do Club Med. Nossos ícones do Resort formam uma coleção de símbolos premium e divertida, desenhada à mão.
Exclusividade
Uma releitura que traduz desejabilidade premium da marca e do produto
Nossa nova paleta de cores com tons terrosos transmite o desejo de harmonizar com a natureza. Nossa linha Exclusive Collection também foi atualizada com novos códigos visuais para mostrar nossa experiência de luxo.